Atendimento

WHAT'S APP

(11) 9.8117-7787

TELEFONE

(11) 4553-5700
0 item(s)

Política de Privacidade

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente,  sempre após a confirmação do pagamento e em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do produto e varia de acordo com a forma de envio escolhida.

 

Você receberá mensagens por e-mail do site TudoParaHotel indicando o status de seu pedido. É muito importante informar um e-mail válido e acessá-lo sempre para realizar esse acompanhamento.

 

Se você escolheu a postagem via Correios (Sedex, E-Sedex ou Encomenda Simples) receberá um e-mail com o Código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios, assim que ela for postada. Fique atenta (o) a essa mensagem.

 

Os prazos de entrega são informados pelos Correios, e as entregas realizadas em dias úteis. Você pode acompanhar o status de sua entrega em nosso site, sempre que tiver alguma dúvida.

 

Encomenda Simples: Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 02 a 07 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 05 a 10 dias úteis. (Esses prazos passam a contar a partir da data de postagem.Você receberá um e-mail com a data de postagem e código de rastreamento para acompanhar sua entrega junto ao site dos Correios: www.correios.com.br). O Correios entrega as encomendas em horário comercial. 

 

Sedex: Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias úteis. (Esses prazos passam a contar a partir da data de postagem. Você receberá um e-mail com a data de postagem e código de rastreamento para acompanhar sua entrega junto ao site dos Correios: www.correios.com.br). O Correios entrega as encomendas em horário comercial. 

 

Motoboy: Entrega somente para Grande São Paulo. A entrega será realizada somente após confirmação do pagamento.